Miami: Astro da NBA por 1 dia!

Vista da suíte “Ocean View Balcony” do pacote “Heat Suite”




Pacote celebra chegada de LeBron James e Chris Bosh e permanência de Dwayne Wade no time e inclui “dias de rei” durante estada, com direito a pilotar Ferrari F430

Os hóspedes do hotel Gansevoort Miami Beach vão poder aproveitar a “onda de calor” que tomou conta de Miami Beach desde a última quinta-feira (8 de julho). Não estamos falando do verão norte-americano, mas sim da chegada dos astros de basquete LeBron James e Chris Bosh ao Miami Heat, que se juntam ao “dono do time” da cidade, Dwayne Wade, para a temporada 2010-2011 da NBA.

O clima de euforia que tomou conta do Sul da Flórida invadiu o hotel mais badalado de South Beach, que tratou de preparar o pacote “Heat Suite” em homenagem ao “rei” LeBron, um dos maiores astros da liga norte-americana de basquete, e que fez história no Cleveland.

Com isso, os hóspedes que optarem pelo “Heat Suite” vão poder viver como o astro da NBA “nem que seja por um fim de semana apenas”. O pacote inclui o aluguel de uma Ferrari F430 por um dia, pôster do trio James-Bosh-Wade, acesso ao David Barton Gym, entrada livre no clube noturno Coco de Ville, Ipod com as músicas preferidas do jogador e petiscos preferidos dele durante a estada, além de bebidas “endossadas” pelo craque, como Sprite e Powerade.

Para desfrutar esta e outra mordomias do pacote “Heat Suíte”, o hóspede irá pagar diária de US$ 1.250,00 por pessoa na luxuosa suíte Ocean View Balcony, que inclui cama king size com lençóis e toalhas de algodão egípcio 400 fios, IPod dock station, TV Sony LCD de 40’’ hi-definition, internet sem-fio de alta velocidade, varanda, entre outras amenidades para desfrutar durante a estadia.

Sofisticação e Tecnologia – O moderno e clássico se misturam no Gansevoort Miami Beach. Nos 340 apartamentos e suítes, a cor é usada de forma divertida, numa variedade de texturas, da madeira ao couro. Todos projetados com as facilidades de um hotel e o conforto de uma casa e recheados com equipamentos de alta-tecnologia, mesas, sofás, poltronas e espelhos panorâmicos.

De cara, o lounge repleto de cores vibrantes e a música ambiente deixam claras as pretensões deste que é considerado “um dos 15 hotéis a serem visitados no mundo” pelos leitores da revista Travel + Leisure. Mas ser referência como um autêntico hotel nova-iorquino em plena Miami inclui reproduzir fielmente dentro do resort consagrados endereços nova-iorquinos. O ar de praia do lobby fica por conta do aquário de 20 metros com 27 espécies de peixes e tubarões.

A piscina no terraço é um destes ambientes. Hit em Miami, o “rooftop” foi transformado num porto tropical dotado com coqueiros e diversos lounges. O espaço oferece cabanas privativas e visões ininterruptas do Oceano Atlântico e do centro de Miami. A piscina ao ar livre é acompanhada do estiloso Plunge Bar & Lounge.

O hotel conta ainda com a “David Barton Gym + Spa”, um ícone norte-americano do fitness e que oferece no Gansevoort vários equipamentos, treinos e tratamentos especiais em 14 mil metros quadrados. No mesmo andar da academia está o mezanino com a Pool Plaza, uma piscina com borda infinita cercada por um deck de madeira e espaços luxuosos para refeições.

Tem ainda a “Family Pool” para as crianças e que fica no terceiro andar. Por falar na garotada, elas tem à disposição Sony Play Station (PSP), além de uma variada programação de lazer e esportiva.

Na praia em frente ao hotel está o maior Beach Club de Miami com 5.500 metros quadrados com cabanas e ambientes intimistas projetados pela designer Stephane Dupoux, da Nlkki Beach. O Gansevoort ainda oferece bicicletas “Puma” gratuitas para um rolé pela orla.

Gastronomia e balada – O novíssimo STK Restaurant mantém a atmosfera feminina e sexy e a culinária impecável que fizeram dos endereços de Nova Iorque e de Los Angeles hotspots da sociedade. O slogan “Not your’s daddy steakhouse” – que em português é o mesmo que dizer “não é a churrascaria do seu pai” – mostra a que veio e já consta da lista dos melhores endereços gastronômicos de carnes da cidade.

Tem também o Philipe, asiático comandado pelo celebrado Philippe Chow, chef consagrado em Manhattan. No item balada, a casa noturna Louis está as mais concorridas da cidade. Segundo o jornal New York Times “You’ll need more than reservations to gain admission to this club” (Você vai precisar mais do que uma reserva para entrar neste clube).

Informações e reservas pelo telefone 1-305-604-1000 ou pelo site www.gansevoortmiamibeach.com.
Fonte: Assessoria de Imprensa Gansevoort Miami Beach

0 comentários:

Postar um comentário