A TAM Linhas Aéreas começa a operar, no dia 9 de agosto, frequência direta - e inédita no mercado doméstico - entre os aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O destino final da rota será o aeroporto de Cuiabá, no Mato Grosso. Os voos serão diários e realizados em aeronaves Airbus A319 com capacidade para 144 passageiros.
A TAM será a única companhia aérea a oferecer aos passageiros a conveniência de um voo ligando o Rio de Janeiro, a partir do aeroporto Santos Dumont, às capitais dos Estados do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso. Até agora, essa ligação aérea era possível somente com conexões em São Paulo (aeroportos de Guarulhos e Congonhas) ou em Brasília. Para os passageiros residentes em Campo Grande e Cuiabá, haverá outra conveniência: os horários dos voos permitirão que eles viajem para o Rio no início da manhã e retornem para suas cidades no mesmo dia, à noite.
O voo JJ 3068 partirá do aeroporto Santos Dumont às 22h09, pousará em Campo Grande às 23h20 e partirá às 23h55 para Cuiabá, aonde chegará à 0h55. Já o percurso inverso será realizado pelo voo JJ 3069, a partir do dia 10 de agosto, que decolará de Cuiabá à 01h50, aterrissará em Campo Grande às 2h50 e seguirá às 3h24 para o aeroporto Santos Dumont, encerrando o itinerário às 6h24.
Um bilhete para o trecho Santos Dumont/Cuiabá custa a partir de R$ 189,00*. O menor valor da passagem entre o mesmo aeroporto do Rio de Janeiro e o aeroporto de Campo Grande é de R$ 199,00*.
Fonte: Assessoria de Imprensa TAM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário