Descubra as 5 praias mais paradisíacas da RD

Roteiro traz os lugares incríveis para se conhecer na bela ilha do Caribe

A República Dominicana é conhecida e reconhecida por suas praias incríveis. O mar azul turquesa, a areia branca e os coqueiros formam um colorido único que só pode ser encontrado nesta porção do Caribe. Imagine, entre essas dezenas de cenários estonteantes, conhecer as cinco praias mais paradisíacas. Não precisa mais imaginar, tire uns dias de folga e siga o roteiro abaixo que é garantia de um passeio único e inesquecível.


BAYAHIBE

Situada ao leste da ilha caribenha, Bayahibe é um típico povoado de pescadores onde é impossível não se deslumbrar com seus encantos naturais. Nas lindas praias de areia branca e mar azul-turquesa, o visitante pode conseguir uma visão privilegiada de Bayahibe e se aventurar praticando parasailing, esporte radical onde o turista é amarrado a um pára-quedas e puxado por uma lancha. O lugar ainda conta com o Parque Nacional del Este, que tem um dos mais belos e maiores ecossistemas de corais do Caribe e, a partir de Bayahibe, o viajante pode tomar uma lancha e conhecer a Isla Saona, outro paraíso dominicano.


BÁVARO

Uma das zonas de maior crescimento turístico do país, Bávaro possui uma beleza inigualável, com o refrescante mar, praias de areias suaves e uma imensa oferta hoteleira à volta, que oferece passeios de jipes de safári e esportes aquáticos. Para os mais agitados, a vida noturna é intensa, com badalados restaurantes, casas noturnas e com muita gente bonita. Além disso, a região também apresenta majestosos cassinos, onde o viajante poderá se divertir e prestigiar o extremo luxo que os hotéis de Bávaro podem proporcionar.


CABEZA DE TORO


Uma das praias mais belas da República Dominicana, Cabeza de Toro fica na região de Bávaro. O lugar possui águas muito cristalinas, o que permite ao turista conhecer a vida marinha do Mar do Caribe pela prática do mergulho. Com pouca movimentação de turistas, o ambiente paradisíaco se torna perfeito para quem quer aproveitar o verdadeiro cenário da tranquilidade junto às abundantes maravilhas da natureza proporcionadas pela praia de Cabeza de Toro.


COSÓN

Localizada na península de Samaná, a incrível Praia de Cosón tem areias brancas, bem finas e mar calmo. É pouco visitada por turistas, o que a transforma em uma praia isolada. O comércio é constituído por algumas cabanas de pescadores, que vendem bebidas e peixe fresco grelhado. A região de Samaná possui um relevo geográfico incrível, onde numerosos lagos e cachoeiras, como o Salto El Limón, se distribuem por entre os muitos coqueiros que ali existem.


CABARETE

Para os turistas que procuram muita agitação e esportes radicais, Cabarete é a escolha certa. Vento, sol e ondas fortes unidos aos variados tons de azul do Mar Atlântico, fazem a combinação perfeita para a prática de kitesurfe, wakebord e windsurfe, o que torna a praia muito movimentada por jovens.

0 comentários:

Postar um comentário