Maktour lança temporada de esqui no hemisfério norte

Em novembro começa a temporada de esqui no Hemisfério Norte e a operadora Maktour já está com várias opções de roteiros para aqueles que querem se aventurar nas pistas das melhores estações de esqui dos Estados Unidos.

Entre as sugestões da Maktour estão Aspen/Snowmass, Beaver Creek, Breckenridge, Copper Mountain, Keystone, Steamboat, Telluride, Vail, Heavenly – Lake Tahoe, Park City, Squaw Valley, Stowe, Killington, Jackson Hole, Mammoth Lakes. Tem também as estações do Canadá e da Europa.

Os programas são montados sob medida para agradar os diferentes públicos e estilos de viagem. No portfólio, além das diversas estações de esqui, a operadora conta com opções de hospedagens que vão desde hotéis luxuosos até os informais flats.

Aspen/Snowmass – Colorado - A estação de esqui mais querida dos brasileiros tem pistas para todos os níveis de esquiadores. Para os iniciantes as opções são as pistas de Buttermilk e Snowmass; para as manobras mais radicais as indicadas são Aspen Mountain e Highlands. Além das montanhas com diversas pistas - Snowmass, Aspen Mountain, Highlands e ButterMilk somam 336 pistas em 509 quilômetros de descidas – Aspen conta com ótima infra estrutura com muitos hotéis, restaurantes, baladas e lojas. É ótima pedida para quem quer se divertir também fora das pistas.
Aspen/Snowmass é acessível por dois dos mais convenientes aeroportos nas montanhas – Aspen/Pitkin County Airport (ASE) (4,5 km de Aspen) e Eagle County Airport (EGE), a 110km de Aspen.
Vail - Colorado - Classificada pela Ski Magazine como a estação número 1 da América do Norte, Vail representa a essência da verdadeira estação de esqui americana, com uma montanha que tem a maior área esquiável do país, com 193 pistas. A emoção começa nos teleféricos de alta velocidade e as pistas paralelas colocam iniciantes ao lado de experts.

O visitante também tem diversão garantida em atividades culturais programadas para a alta estação. Em Vail é possível escolher entre restaurantes, bares, instalações esportivas, spas e parques, como o Adventure Ridge. A Vail Village é o centro das atividades. À oeste, Lionshead oferece um rápido acesso ao cume


através da gôndola de Eagle Bahn e, à leste, a vila de Golden Peak oferece muito conforto para famílias e acesso para o parque de snowboard.

Vail tem acomodações que satisfazem todas os gostos. O turista escolhe entre um apartamento a poucos metros das montanhas ou uma propriedade luxuosa.

Park City - Utah - Localizada nas Montanhas Rochosas de Utah, a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, a cidade e seus três amplos resorts nas montanhas - The Canyons Resort, Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort - oferecem mais de 3.885 hectares de áreas esquiáveis, 350 pistas, 58 lifts e mais de 8 metros anuais de neve.

Os resorts são perfeitos para a família, apresentam lifts de alta velocidade, filas curtas e organizadas. As florestas nativas de pinheiros e álamos oferecem uma das melhores experiências em esqui e passeios fora da pista na América do Norte. Além disso, existem muitas áreas para todos os níveis de esqui - do iniciante ao avançado.

O renome internacional fez com que Park City se estruturasse para receber os mais diversos tipos de visitantes da melhor maneira possível. Há uma imensa variedade de hotéis, restaurantes, casas noturnas e lojas de grifes de alto padrão, que dão o tom de badalação.

Sobre a Maktour - Do esqui a viagens exóticas, a Maktour se consolidou como uma das melhores operadoras de turismo do país. Sempre up to date com as novidades mundo afora, a Maktour tem como foco oferecer a melhor experiência para seu cliente, antes, durante e depois da viagem. No portfólio, roteiros feitos sob medida, viagens diferenciadas, hotéis boutique, entre outros luxos. No atendimento, profissionais experientes para montar os programas de acordo com o perfil e desejo de cada cliente. Tudo pensado para atender cada vez de forma mais exclusiva seu público exigente. Atuando desde 1988, e com sua matriz instalada na cidade de São Paulo, a Maktour conta hoje com catorze escritórios estrategicamente distribuídos pelo Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário