Reunião de solteiros em Fortaleza

A 3ª edição da Viagem dos Solteiros, promovida pelo Match Latam e pela TAM Viagens, será realizada de 06 a 13 de Novembro, na capital cearense, e reunirá muita paquera, passeios e festas temáticas.


Preocupados em unir corações solteiros – hoje já somam mais de 62 milhões no Brasil, segundo o IBGE – o grupo Match Latam, que possui o ParPerfeito no seu portfólio de produtos, e a TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, promovem a 3ª Viagem dos Solteiros ParPerfeito (www.viagemdossolteiros.com.br). Dessa vez, o destino será o hotel Oceani Resort, em Fortaleza, no período de 06 a 13 de novembro (serão oito dias e sete noites).

A ideia é reunir homens e mulheres solteiros e maiores de 18 anos para dias de muita paquera e festa dentro e fora do resort. “O sucesso das primeiras viagens comprovaram que as pessoas querem aproveitar oportunidades como essas para encontrar um companheiro. Mesmo quem não sair acompanhado, terá a chance de conhecer muitas pessoas interessantes”, analisa Claudio Gandelman, presidente do Match Latam.

Gandelman lembra que a viagem não é restrita apenas aos usuários do ParPerfeito. “Já estamos em todas as redes sociais, Orkut, Facebook e Twitter e todos que estiverem interessados em participar já podem começar a se comunicar com outras pessoas. Quem sabe desse papo prévio já não surge um possível pretendente?”, diz.

Além de poderem curtir um roteiro inesquecível – com passeios para Canoa Quebrada, Praia do Cumbuco e visita ao Centro Cultural Dragão do Mar - a viagem conta com festas temáticas todos os dias - estão incluídos entradas e áreas VIP para os participantes em casas renomadas da cidade como o Bar Pirata, Arre Égua, Bar Boteco e Club Retrô - e atividades de recreação e integração no hotel. O pacote inclui passagens aéreas, estadia com café da manhã e jantar inclusos, rede wireless em todos os quartos, ingressos para todas as festas e passeios, além de traslado de ida e volta para o aeroporto e festas.

Além da divulgação nos sites do ParPerfeito e da TAM Viagens, links patrocinados, e-mail marketing e banners, também já estão no ar ações em pontos de venda da TAM Viagens e em redes sociais (Orkut, Twitter e Facebook). A compra do pacote pode ser feita em qualquer uma das lojas da TAM Viagens espalhadas por todo o Brasil (http://www.tamviagens.com.br/lojas) ou na Central de Vendas (0800 555 200). Para informações sobre o roteiro, valores e forma de pagamento, basta acessar http://www.viagemdossolteiros.com.br ou o site www.tamviagens.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário